INCÊNDIO DESTRÓI A POPULAR VALDIMIR CASA DE HÓSPEDES ESQUINA REGENT EM GEORGETOWN

INCÊNDIO DESTRÓI A POPULAR VALDIMIR CASA DE HÓSPEDES ESQUINA REGENT EM GEORGETOWN

Guiana Inglês.

Um incêndio matinal destruiu a Casa de Hóspedes Valdimir e Restaurante, por volta das 02:55 Horas madrugado desta manhã, Sábado, Dia 22° de Outubro de 2022.

Fotografia: O edifício incêndio desta manhã

Este Casa de Hóspedes Valdimir está localizado no Número 148, no Bairro Bourda na Esquina Regent, que é uma das principais ruas de Georgetown,Cidade Capital da Guiana Inglesa , e foi uma escolha popular dos visitantes Brasileiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da Guiana Inglesa , depois de receber um relatório por volta das 02:55 horas da manhã, madrugado, desta manhã, os Quartéis de Bombeiros localizados no Bairro Central da Cidade, no Bairro de Alberttown e no Bairro de West Ruimveldt foram imediatamente despachados para o local do Incêndio, que já havia engolido o Edifício de Madeira e Concreto de Três Andares.

Fotografia: O edifício de três andares destruído após o incêndio desta manhã

Os andares superior e primeiro do edifício foram, no entanto, eventualmente destruídos, como resultado deste incêndio, além disso, um tanque de água preta, um tambor e uma quantidade de teto e caleiras de PVC também foram destruídos devido ao calor irradiado da chama .

Os Bombeiros do Serviço de Bombeiros da Guiana Inglesa durante seu processo de combate a incêndios, usaram Quatro Jatos para conter efetivamente a chama e, eventualmente, a extinguiram, usando eficientemente um sistema de retransmissão de água de uma fonte de água aberta, juntamente com um hidrante.

As investigações estão em andamento para determinar a causa próxima do incêndio.

Fotografia: Reunidos do lado de fora do prédio após o incêndio desta manhã

No entanto, em uma nota triste, o Serviço de Bombeiros da Guiana Inglesa indicou posteriormente que o prédio não estava equipado com alarmes de incêndio ou extintores. Os Bombeiros também encontraram dificuldades no acesso ao Edifício, devido ao facto de estar fortemente grelhada, o que de facto dificultou o seu processo de Combate a Incêndios para conter o Fogo de forma expedita e, por fim, extingui-lo.

Fotografia: Reunidos do lado de fora do prédio após o incêndio desta manhã

No entanto, foi relatado também que não houve perda de vidas ou ferimentos, mas pelo menos 12 Pessoas estão agora deslocadas em resultado deste incêndio, pois estavam hospedadas na referida Casa de Hóspedes – a maioria em regime permanente. Mais tarde, eles foram observados hoje reunidos do lado de fora do prédio com seus pertences e outros bens que foram recuperados, contemplando seu próximo passo.

 

Edward Anthony Persaud

INDEPENDENT MEDIA PRACTISING PROFESSIONAL

Learn More →
Traduzir »